quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Não pare de chorar, Não pare de semear

Baseado em Salmos 126:6



Todos nós temos sementes para plantarmos, cultivamos e fazermos florescer, e nessa caminhada nós temos que passar por esse processo que muitas vezes é doloroso, porque a espera é sempre árdua, as vezes queremos que tudo aconteça no nosso tempo, mas Deus sempre nos ensina que há tempo para todas as coisas, e a palavra diz que há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou. E é dentro desse tempo, o tempo de Deus, o tempo Kairós que nós devemos esperar.
Durante a semeadura, durante a espera para que essa semeadura dê frutos a vida nos surpreende com coisas que muitas vezes nos machuca, nos fere de uma tal forma que a espera se torna longa demais e muito difícil, pois vem lutas em cima de lutas, problemas em cima de problemas, e começamos a nos sentirmos sós nessa missão de semear. Quantas vezes nós olhamos para o solo espiritual e esse solo está infétil, e pensamos que as nossas semente não vão crescer e frutificar.
As sementes representa os nossos planos, sonhos, propósitos e etc. Olhamos para o solo infértil, e começamos ver as circunstâncias contrárias e pensamos em desistir, mas uma coisa eu te falo, a palavra é clara quando diz: Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. As nossas lágrimas servem para regar as nossas próprias sementes e depois de regadas, Deus começa agir e faz com que essas sementes, que são as promessas, sonhos, planos, projetos e propóstios se realizem.
Mas não existe um tempo de semear sem lágrimas? Olhe para a imagem acima e pense bem. A palavra diz que a dor que vem do Espírito, gera vida.
Então não pare de semear chorando, pois a palavra diz que SEM DÚVIDA, você voltará trazendo com você os seus molhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário