segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não temas

Baseado em Isaías 41:10



Você sabia?

Na bíblia está registado 366 vezes, um para cada dia do ano e um a mais para o ano bissexto a expressão NÃO TEMAS?

E hoje escolhi um desses registros para meditar e compartilhar aquilo que Deus colocou no meu coração para ministrar ao seu coração.
Não temas, não tenha medo, não se espante, não se amedontre, mas seja forte, seja corajoso e tenha bom ânimo. Essas palavras confortam os nossos corações não é verdade? Somos seres humanos, muitas vezes indefesos e vulneráveis ao mal que o inimigo pode nos fazer, mas nós temos um Deus é por nós, ele é quem vai a nossa frente e nos defende de todo mal. Por isso ele diz não temas, pois ele é mais forte que o inimigo, ele tem poder para vencer todo mal e é ele quem peleja por nós.
Em Isaías  41:10 ele nos dar uma palavra de ânimo, uma palavra de coraje, e uma palavra de força, como que diz: Não pare, contine, vá em frente, eu te dou força, eu te dou o meu sustento, eu te dou toda ajuda necessária para que você vença.
Ele diz mais: Eu sou contigo, eu sou o teu Deus. Quantas vezes achamos que estamos sozinhos em meio as lutas? É nessas horas que podemos olhar para essa palavra e ver que Deus além de nos encorajar ele está conosco, passando pelo vale, pelo monte, pela dor, pela tristeza e pela alegria também. Deus está conosco porque ele nos ama, e porque ele sabe que sozinhos, por nós mesmos nada vamos poder fazer.
Por isso não é necessário temer, pois o mal não pode te tocar. Avance debaixo dessa palavra e tenha a certeza que é debaixo dela que você e eu vamos vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário