quinta-feira, 18 de junho de 2015

Reflexões da Palavra


Esse blog é um espaço onde eu vou compartilhar com vocês o que Deus coloca no meu coração quando eu medito na sua palavra.
Teremos em pequenas postagens breves reflexões que servirão da base para o seu devocional ou para o seu estudo da palavra de Deus.
Teremos também vídeos de pregações, vídeos de canções, vídeos de ministrações espontâneas, ministrações proféticas, tudo que tenha uma palavra que sirva para a nossa meditação.
Que você fique a vontade para comentar, expor sua opinião sobre cada reflexão, e assim faremos desse blog o nosso cantinho espiritual.

Um comentário:

  1. Se eu passei por algo difícil não foi fácil aí canto este louvor leva me mais fundo do que já estive será que aguento será que e e isso que quero penso bem antes de pedir sou fraca falha.

    ResponderExcluir